domingo, 30 de maio de 2010

Que tal escaldar os pés


O que é escalda pés? é uma receitinha caseira e super antiga que ainda hoje é bem usada para relaxar os pés, aliviar as tensões e ainda tirar a friagem dos pés. Geralmente colocamos alguns ingredientes de nossa escolha em uma bacia com água quente e mergulhamos os pés para propor o relaxamento.

E agora no inverno é super gostoso fazer um escalda pés enquanto assiste um programa na TV. E para isso a Natura lançou escalda pés da linha Erva Doce. A caixinha vem com 6 sachês de 15gramas cada que pode ser dissolvido em aguá quente.

Vale a pena conferir...Seu preço de lançamento é de R$ 14,40.

Peep Toe

Você ja escolheu o seu Peep Toe?

Meninas estão encantada e triste ao mesmo tempo com os chamados Peep Toes...

Estes sapatos lindos e super charmosos que possuem a tal pata de vaca na frente para deixar os seus pés mais confortaveis e charmosos, são altissimos, em média seus saltos correspondem ao Luis XV. E nós as altinhas como ficamos? Gigantes né!? Ai não dá

Mas para você que tem uma estatura baixa e mediana, vale a pena adquirir um e desfilar pelas ruas da cidade esbanjando charme e sofisticação...Enquanto eu ficarei aqui só na vontade.

Olha este do post que lindo...bem Vintage!!!


Qual o look ideal para o seu tipo de olhos


Se tem uma coisa que eu "ADORO" é um olho bem produzido, com várias cores e efeitos...Mas infelizmente nem todos os efeitos ficam legais em todos os formatos de olhos.

Eu por exemplo: gosto muito de sombra marrom, mas não fico bem porque tenho olheiras roxeadas, então se a cobertura das olheiras não estiver perfeita, nem adianta passar sombra marrom que vai ficar horrível...a sombra roxa então, corro dela, mas aí é só ver o que fica melhor em você e investir neste tipo de produção.

A revista Nova deste mês de maio, trouxe algumas dicas para os formatos dos olhos, como destacá-los e corrigir pequenas imperfeições e ainda ficar maravilhosa. Além disso procurei algumas referências na nossa amada internet. Confira a seguir algumas dicas:

Vamos começar pelos olhos juntos: Algumas meninas possuem os olhos um pouco mais juntos no canto interno do que outras. Para elas, sugere-se aplicar tons mais claros e pastéis para iluminar a expressão. Dê um toque cintilante à região próxima ao nariz, para dar a impressão de afastamento e esfume o canto externo com tons escuros e um chumaço de cílios postiços também nesta área.


Olhos separados: Aplique um leve esfumado de tons escuros, como marrom, verde musgo e azul petróleo no canto interno para criar a ilusão de aproximação. Mas ao esfumaçar, cuidado para não exagerar e tornar a fisionomia pesada.

Olhos Caídos: Aplique sombra clara na parte superior da pálpebra fazendo movimentos para fora com o pincel, esfume de leve uma tonalidade cintilante, como dourado, e cobre, grafite ou preta que levantam a fisionomia.

Olhos pequenos: Utilize mais as tonalidades claras e luminosas por toda a pálpebra, esfume o canto externo dos olhos com um tom levemente escuro - o marrom é o mais indicado, pois é considerado um tom neutro e aplique varias camadas de máscara para cílios na parte externa dos olhos. Este processo auxiliará no destaque dos seus olhos.

Olhos Grandes: Esfume a pálpebra com uma sombra opaca escura, como marrom ou ferrugem, e a noite pode até arriscar um preto. Inicie com um esfumaçado escuro na raiz dos cílios, indo até a dobra do olho, fazendo um degradê suave e uniforme. Isso faz com que os olhos pareçam mais fundos e menores.


Para completar Kaká Moraes com seu toque de mestre, escreveu uma super dica para durabilidade dos tons em seus olhos...

Molhe o pincel com uma gota de soro fisiólogico antes de aplicar a sombra para que esta dure mais, pois o cloreto de sódio (sal) deixa o pigmento mais potente.

Beijokas e vamos para a próxima dica...

Sumiço

Hello Girls,

Olha nós aqui outra vez, com um pouquinho de atraso, mas antes tarde do que nunca não é mesmo?

Hoje quero saber de vocês...Como andam os preparativos para dia dos namorados, copa do mundo, festinhas juninas e a chegada do inverno? Pois é...o mês de junho será curtissimo com tantos eventos.

E para dar um up no nosso blog, este mês teremos um super sorteio...sim, faz tempo que não sorteio nada aqui, então decidi fazer este mês.

Mas vamos aos post que hoje estão pra lá de bacanas...

Beijokas da Sil

domingo, 16 de maio de 2010

Ankle Boots




Ankle Boots? Mas o que é isso?

É mais nova sensação em sapatos para o Outono-Inverno 2010

As Ankle Boots são modernas e podem ser usadas em toda as produções que lhe vier a mente, pois a intensão é realmente de transformar uma produção simples em um look super, super sofisticado...

Você pode encontrá-las em diversas cores e materiais, como couro ou nobuc e uma dica legal: é usar a sua Ankle Boots combinando com a cor da sua legging ou meia calça acompanhada de mini-saia ou shorts. Uíííí que linda!

Confira a seguir alguns modelos de Ankle Boots e corra para ter a sua.




Beijokas

O que move você

Amigas, conforme falado no primeiro post da semana passada, mal passamos pelo Dia das Mães, e o mercado ja fala do Dia dos Namorados, parece que não, mas a data já esta aí. Por isso hoje resolvi trazer uma dica de perfume para o seu gato.

Kaiak Pulso - Natura, uma colonia composta de Ervas frescas com o contraste entre o frescor de cítricos e notas aquosas, em um fundo confortável de madeiras e musc, ideal para aquele gato que adora seduzir pelo cheiro.

Monte um kit para os eu gato contendo este adorável perfume e um bilhetinho sugestivo...o resto voê me conta depois nos comentários, uhuhuhu!

Beijokas

Novidades Avon chegando

Hello Girls, how are you?

Amigas, a Avon esta terrível mesmo...será lançado na campanha 11 uma Máscara Curvadora Intensa de Cílios à Prova D´água, que promete aumentar o ângulo de seus cílios em até 100%. Possui um aplicador em tamanho maior para uma melhor aplicação do produto e ainda mantém seus cílios curvados por até 12 horas.




Ainda não tenho o valor deste produtinho MARA, mas fale com a sua revendedora Avon e fique atenta ao lançamento.

Um outro produto Avon que eu gosto muito e que tem uma super efeito é o Lápis Delineador para os Olhos com Esfumador, pois o seu delineado é bem macio e duradouro. Ja tenho o preto, mas na campanha 11 será lançado o azul que é lindissimo. Vale a pena conferir.



Bom minhas queridas, para este post é só, vamos para os próximos!!! uhuhu
Beijokas

domingo, 9 de maio de 2010

Fluido Rosas Vermelhas e Pêssego - Avon Naturals

Meninas,

Mais um produtinho Avon super legal...Fluido de Rosas Vermelhas e Pêssego para deixar a sua pele hidratada e perfumadissima.

Fórmula leve, suave e fácil de espalhar, este fluido protege e refresca a sua pele contra os odores da transpiração, deixando-a super perfumada. Pode ser usado em todos os tipos de pele.

Então...que tal um cheirinho para deixá-la ainda mais atraente?
Vale pena conferir!!!
Beijokas

Foot Works - Nova Máscara com parafina para os pés!

Os seus pézinhos andam muito ressecados?

A nova Máscara Foot Works com parafina hidrata e reduz visivelmente a aparência de pés ressecados.

Basta aplicar uma camada generosa do produto de forma a cobrir completamente os pés. Enrole os pés em uma toalha quente e espere de 3 a 5 minutos. Retire a toalha e seque os pés.

Você verá o quanto os seus pézinhos ficaram hidratados e macios.

Nem preciso falar né amiga? Vale muito a pena conferir

Novidades Avon para o Dia dos Namorados

Éééé minhas queridas, mal passamos o Dia das Mães e já começam os comentários sobre o dia dos Namorados...e assim caminha a humanidade...

A Avon lançou para a campanha 10, uns mimos supimpas para as mocinhas ficarem ainda mais gatinhas neste dia e nos outros também...pois só sendo mulher para saber o que usar para ficar linda para um encontro.

A primeira dica é o Brilho Labial Romance - Color Trend - que vai deixar os seus beijos inesquecíveis e cheios de romance.


A segunda dica é o Trio de Batons Romance de Color Trend - uma paleta super lindinha para carregar na bolsa e deixar os seus lábios ainda mais charmosos. Vem com aplicador.


A terceira dica é Blooming Brilho Labial de Volume - que além de deixar seus lábios brilhosos ainda dá um volume super sensual...Luxooooo total!!!


Vale a pena conferir....
Fale com a sua revendedora Avon e viva o Dia dos Namorados
Hoje o Beleza Ace$$ível parabeniza todas as mães, desejando muita beleza em todo o seu viver. Pois só as mães sabem a dor e a delícia de ser... Parabéns!!!


Beijokas e vamos aos posts da semana