sábado, 26 de setembro de 2009

O toque suave de suas mãos!


Como anda a aparência das suas mãozinhas amiga? Você tem cuidado dela como se deve?

Eu não sei se vocês sabem, mas as nossas mãozinhas são o nosso terceiro cartão de visitas e esta sempre logo após o nosso rosto e cabelo, (primeiro e segundo lugares respectivamente). Só pra vocês terem idéia, eu já fui algumas vezes surpreendida com frases do tipo: Vocês esta sempre com as mãos muito bem cuidadas né!? Com o esmalte sempre impecável...Isso mostra que você é cuidadosa com sigo mesma...Meninas choquei na hora, pois o elogio veio de um homem e eu nunca havia percebido que este reparava nas minhas mãos...E mais, ele ainda completou dizendo que eu gostava mais de esmaltes escuros do que claros...Então amigas, além do elogio carinhoso, as nossas mãos realmente são um dos nossos cartões de visitas sim...Podem acreditar!!!

Agora eu te pergunto...Amiga, como estão as suas mãozinhas hoje?

Se estão esquecidas...bora lá para o pronto socorro das mãos que começam com um super check up das unhas, passando por uma super e relaxante hidratação e finalizando com uma maciez e uma aparecia espetaculosa.

As dicas de esmaltes para as unhas continuam com os esmaltes da linha única camada da colorama que é um arraso.

Já a hidratação fica por conta de três produtos que já usei e recomendo. São eles:

  1. Polpa Hidratante para Mãos Natura Ekos, que possui  textura cremosa com o doce frescor da fruta da fragrância da fruta de sua escolha. Custa aproximadamente R$ 17,00
  2. Creme Nutritivo para as Mãos – Hand Nívea,  que regenera e melhora a elasticidade das mãos, regularizando a hidratação natural das suas patinhas. Custa aproximadamente R$ 10,00
  3. Creme Hidratante para as Mãos Avon Basic, nas versões: Manteiga de Cacau e Luvas de Silicone que hidratam e protegem a pele das mãos excessivamente ressecadas. Custa R$ 4,99 na campanha 17 que esta em vigência.


Bom amiga, agora que você já tem estas super dicas, quero só ver as suas mãozinhas da próxima vez que nos encontramos viu...

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário