segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Natura Faces - Noites de Verão




Hello Girls,


Como vocês sabem eu vivo aprontando, é Avon de um lado, Bijuterias do outro, Maquiagem também do outro lado e assim vai, mas agora estou atacando de Natura também e para as amiguinhas que comprarem Natura comigo, agora terão 10% de desconto nas compras acima de R$ 15,00.


E para inaugura as vendas da Natura, recomendo as novas sombras cremosas Natura Faces - Noites de Verão, produzidas nas cores: Ouro, cinza e marrom dourado, Com textura leve e refrescante, ilumina e intensifica o olhar. Contém alta cintilância, secagem imediata e alta duração. Pode ser aplicado com os dedos e é fácil de remover. Custa R$ 11,90.


Experimente e comprove, eu recomendo e já encomendei a minha que assim que chegar, farei um post especial a respeito.


Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário