domingo, 25 de abril de 2010

Mimos mais que Especiais


Hello Girls,

Como passaram a semana? Espero que super bem, até porque tivemos um feriado na quarta-feira pra quebrar um pouquinho a rotina.

No decorrer da semana que passou, juntei algumas dicas super legais para postar hoje no Beleza Ace$$ível para as minhas queridas leitoras.

E para começar, preciso dar o meu depoimento a respeito dos mimos que ganhei esta semana da minha querida chefinha que deu uma pequena passada em NY no início da semana.....Gente chique é outra coisa!!!

Mas por favor meninas, controlem os nervos e a inveja, pois agora eu tenho um MAC....Sim, agora eu também posso dizer que tenho um batom MAC e claro que na cor mais linda para os meus lábios que é o Russian Red, também usado por Dita Von Teese.


É tanto que na sexta-feira, eu preparei uma make inspirada na Dita Von Teese, contendo apenas um delineador preto nos olhos, com bastante rímel, blush rosinha e a boca mais delineada e pigmentada de todo o escritório, hehehehe...uhuhuhu.

Além do batom a minha sacolinha continha um UltraMoisturizing Hand and Bod  Cream - Victórias Secret - Sweet DayDreame o Big Apple Red by O.P.I. Nail Lacquer. Vale lembrar né amiga, que todos estes mimos já são presentinhos de aniversário, mesmo este estando para acontecer ainda em junho. Mas não tem problema não, o presente chegou adiantado, mas muito bem aceito e amado.


Beijokas e até os próximos post de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário