quarta-feira, 23 de março de 2011

Mantendo o bronze mesmo no outono.

Como manter o bronzeado ganho no verão e continuar linda durante o outono?

É meninas, o outono já esta ai, chegou no ultimo domingo 20/03, nesta época do ano as praias já começam a esvaziar pois as águas ficam mais geladas...E o bronze, este coitado começa a desbotar e revelar aquela corzinha mais pálida e original de cada uma de nós.

Para isso eu trago hoje 3 dicas, uma de alimentação, uma de cosmético e a outra de capsula.



Alimentação: Dentro dos hábitos alimentares rotineiros, ingerir um pouquinho mais de alimentos ricos em betacaroteno, responsável pela pigmentação e conservação do bronze da pele, betacaroteno você encontra na Beterraba, Cenoura e Tomate, pequenas porções diárias já fazem o maior resultado.


Cosmético: existem no mercado alguns cremes autobronzeadores que aplicados na pele já bronzeada ajudam a manter a cor, a única manifestação seria a respeito dos cuidados destes produtos na hora da aplicação, para que o resultado se apresente uniforme. A Natura lançou a loção autobronzeadora hidratante da linha fotoequilíbrio que apresentam uma naturalidade boa no resultado final.


E por ultimo a Capsulas de Licopene – Herbarium possui em sua formulação o licopeno, vitamina E e betacaroteno, substâncias que não são sintetizadas pelo organismo humano.

Sendo assim amiga além do proveito tirado dos inúmeros cosméticos existentes nos dias de hoje... a alimentação sempre tem um papel fundamental na nossa vida, saúde e porque não na beleza também? Pense nisso...

Um comentário:

  1. Essa é uma ótima opção, mas será q fica bronzeado do mesmo jeito?

    Amei o seu blog! Já to seguindo...
    Se quiser seguir o meu cantinho, ficareir mto feliz, viu?!

    Bjokas
    Carol
    http://www.opacomprei.com/

    ResponderExcluir