quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Delinea...Delinea...Delinea meus olhos meu amor!!!


Girls,

Me encontrei ontem com algumas amigas da academia para irmos num evento de Dança do Ventre e no caminho entre um blá...blá..blá e outro, claro que sempre falamos de make, pois além de homem o que mais uma mulher pode gostar? Make e lingerie....clarrooooooo.....hehehe.

Então, mas voltando, neste blá..blá...blá, minha amiga Alesandra saca de sua bolsa um delineador da Luis Yanes preto brilhante M A R A V I L H O S O, vocês precisam ver que brilho lindo que fica nos olhos, fora o diferencial....vocês acreditam que se por acaso borrar a aplicação, o mesmo pode ser retirado sem sujar os seus lindos olhinhos que ja estão prontinhos de sombra... pois a aplicação dele vira uma casquinha super fácil de ser removida....Fiquei rosa chiclete!!!

Mas não para por aí não...vocês sabem quanto custa este delineador??? Façam seus lances....Adivinharam??? Claro que não. Este delineador custa a bagatela de aproximadamente R$ 5,00, isso mesmo...aproximadamente R$ 5,00 amiga. Então sijoga nesta aquisição e seja muito feliz, pois este delineador após aplicado em seus olhinhos se assemelha ao mesmo resultado do Lineur Intense Felt Tip da L´Oreal que custa em média R$ 40,00. :s

E como o nosso lema é: ficar linda sim, pagar caro não...vamos comprar o delineador Luis Yanes que além de eficiente e barato possuí a embalagem igual ao perfume J´odere da Dior.....Uííííí

Nenhum comentário:

Postar um comentário