domingo, 1 de novembro de 2009

De mulher para mulher


Good Evening Girls,

E o final de semana prolongado, como anda? Espero que super bem para todas...

Hoje, vamos falar daquela visitinha de todos os meses...sim a nossa "querida" menstruação. Sei perfeitamente que só ficamos feliz em ter esta visita quando estamos com uma vida sexual ativa, mas fora isso, sobram motivos pra gente não gostar de recebê-la, pois ela sempre vêm acompanhada de TPM, Cólicas pré e durante o ciclo, Inchaços e Desconfortos...

Pensando nisso a empresa Kimberly-Clark que fabrica os absorventes da marca Intimus, lançou um site para nos auxiliar no antes, durante e depois desta visitinha maravilhosa... Neste site, você encontrará também, diversas dicas sobre a saúde feminina, alergias, seios, gravidez, métodos contraceptivos e ainda um teste para saber qual o melhor absorvete para o seu ciclo. Tem também um calendário onde você adicionando algumas informações relacionadas ao seu período menstrual e ele lhe enviará e-mails para ajudá-la por exemplo a atualizar o estoque de absorventes para o próximo ciclo e não ser pega de surpresa, visitas ao ginecologista, data prevista para a próxima visita e muito mais.

Efetuando o cadastro, você ainda poderá solicitar inteiramente grátis, amostra dos produtos Intimus para experimentar....Gostou da dica, então acessa já: http://www.intimus.com.br/#/home, eu acessei e adorei todo o conteúdo do site.

Beijokas e até a próxima dica

Nenhum comentário:

Postar um comentário