terça-feira, 27 de outubro de 2009

Mais dicas de Perfumes

Hello Girls,

Demorou mais estou de volta, pois nunca abandonarei vocês.

Dando continuidade nas dicas de perfumes que estão em lançamento, vou falar de dois que tive a oportunidade de conhecer e que particularmente estão M A R A V  I  L H O S O S...São eles o Coffee de O Boticário e o Intuição da Natura.

O Boticário buscou inspiração no café consumido em grande parte dos países e investiu cerca de 2 Milhões para o lançamento de Coffee Woman e Coffee Man.

O Coffee Woman, criado pelo perfumista Hernán Figoli, tem uma fragância floral oriental. E para a criação, imaginou-se uma mulher forte, cheia de personalidade e acima de tudo, muito sensual. Sofisticado, é uma combinação de notas cítricas frescas e frutais vibrantes na saída. O corpo é enriquecido com floral feminino e apresenta extratos de Caffea Arábica, reconhecido pela sua qualidade. O fundo quente e sensual combina notas da flor do café com notas ambadaras, amadeiradas cremosas e mescladas com o caráter envolvente do musk e a doçura da baunilha...R$ 79,00. Vale a pena conferir


Um dos clássicos da Natura é o perfume Intuição que voltou para fazer parte da comemoração dos 40 anos da Natura e despertar antigas emoções num buquê floral marcante com toque sensual do musk. R$ 84,00, muito, mas muito gostoso mesmo.



Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário