sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Bepantol Líquido? Mas pra que serve?


Girls,

Esta semana encontrei diversos post, em diversos blogs falando sobre o uso do Bepantol líquido para hidratação capilar. Mas o que é o Bepantol? um hidratante? What´is this? Também tive várias dúvidas e fui matar a minha curiosidade para poder trazer para vocês tudo bem explicadinho.

O Bepantol ou Dexpantol como também é conhecido é um produto que possui pantenol que nada mais é que a vitamina B5 muito conhecida por  fazer parte de diversos produtos capilares de hidratação. O Bepantol é indicado para agir contra assadura de Bebês, mas ultimamente tem sido muito utilizado junto as máscaras capitalares para hidratar as madeixas, proporcionando maciez, brilho, controle de volume e o melhor, o fim das pontas duplas.

A seguir duas receitinhas de hidratação para vocês:

Adicione uma tampinha de Bepantol líquido em três colheres da sua mascará de hidratação, misture bem e aplique nos cabelos ja lavados com shampoo, deixando agir por 30 minutos, após este tempo, enxague os cabelos e retire todo o produto e seque como de costume.

Uma outra dica é:

Adicionar uma colher de açucar na receita acima e aplicar nas madeixas ja lavadas com shampoo, deixando agir também por 30 minutos e enxaguar bem os cabelos para retirar todo o produto e secar como de costume. O diferencial desta ultima receita é que o açucar proporciona um efeito mais liso.

O Bepantol, pode ser encontrado em farmácias e drogarias da sua região e custa em torno de R$ 7,00.

Vale a pena conferir amiga!

Bom por hoje é só, mas aguarde mais dicas maravilhosas para você e eu ficarmos cada dia mais lindas

4 comentários:

  1. Amei essa diica;Vou usar'...

    ResponderExcluir
  2. Rapaz aqui na minha cidade joão pessoa tá sendo vendido por R$ 18,80 isso é um roubo a mão armada rsrrs

    ResponderExcluir
  3. AQUI EM ARACAJU ESTA SENDO COBRADO 16,95 TOMARA QUE SEJA BOM, NÃO É TÃO BARATO ASSIM!!!!!

    ResponderExcluir