terça-feira, 2 de março de 2010

Sorteio: Dia Internacional da Mulher

É tempo de mulher!!!

Todos os anos no dia 08 de março, comemoramos o dia Internacional da Mulher, mas ser Mulher, Prossional, Mãe e Guerreira, são tarefas que fazemos todos os dias do ano, pois qual o sexo que consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo e ainda ter resultados positivos ao término de cada atividade? Sim nós mulheres....Que mesmo com toda a correria do dia a dia, com casa, trabalho, filhos e marido, ainda arrumamos um tempinho para nos cuidar, mesmo que seja no último minuto do dia, mas quando queremos arrumamos sim um tempinho para nós mesmas.

E é por isso que o Beleza Ace$$ível quer homenagear você amiga e parceira que acompanha as nossas dicas com um sorteio que acontecerá no Dia Internacional da Mulher.

Será sorteado: 1 item de maquiagem e 1bijuteria doada pelo Butterfly Cia. Estes itens serão fotografados e postados até o final desta semana, mas enquanto não divulgamos a surpresinha, gostaria de saber de vocês: O que gostaria ler no Beleza Ace$$ível? Mandem suas sugestões, pois todas serão muito bem vindas.

Ainda sobre o sorteio, ele vale apenas para as amigas que seguem o blog Beleza Ace$$ível, então se você ainda não é uma seguidora, faça já o seu cadastro e concorra a este sorteio super mimoso que acontecerá no dia 08/03/2010.

E para fechar....no decorrer da semana colocarei mais algumas dicas super legais como aperitivo para o grande sorteio.

Um grande beijo da Sil

Nenhum comentário:

Postar um comentário