quinta-feira, 4 de março de 2010

Cabelos Compridos, Bonitos e Saudáveis, Yés! Nós Temos a Sugestão

Amigas,

Como preparativo para o Dia Internacional da Mulher, trago hoje a super dica da nossa amiga Cris Serpetone para fazer as madeixas crescerem como crina de cavalo.

A dica é de um composto vitamínico muito utilizado em cavalos que auxilia na saúde e beleza de suas crinas, que tem sido bem usado por mulheres em seus cabelos. Este composto chama-se Monovin-A.



O Monovin-A é um concentrado oleoso de vitamina A sob a forma de um éster de retinol.  Cada 20 ml contém 2.000.000 U.I de vitamina A. Ou seja vitamina A concetradissima, por isso não exagere na dose, pois o excesso pode causar queda.

Como utilizar: Coloque 20 gotinhas do produto em seu shampoo e 10 gotinhas no condicionado de uso diário. Quando fizer hidratação em casa com a sua mascara capilar preferida, coloque entre 3 e 5 gotinhas, misture e deixe agir nos cabelos por 30 minutos, enxágüe bem e seque normalmente.

Esta receitinha pode ser usada em cabelos com tratamentos químicos ou que recebem freqüentemente secagem por secador e modelagem por champinhas.

Se antes você ficava triste por não ver os seus cabelos crescerem, experimente esta super dica da nossa amiga Cris Serpetone e nos encaminhe o seu depoimento.

Um grande beijo da Sil

2 comentários:

  1. oi,sou Paula de salvador,e etou usando monavin A, faz um mês, meu cabelo já cresceu uns 2cm, dá para ver a diferenca.

    ResponderExcluir
  2. ola eu sou Rosaria de Campo Grande/MS,estou vendo tantos comentario sobre o monavin a hoje mesmo vou começar a lavar os meus cabelos com esse produto, só estou um pouco com medo porque tem 30 dias que eu fiz Progressiva não sei se vai dar certo. mas vou ver o resultado ?

    ResponderExcluir