domingo, 14 de março de 2010

Domingo no Beleza Ace$$ível

Queridas Leitoras e Seguidoras,

Este ano de 2010 começou muito bem em minha vida, já na primeira segunda-feira do ano, ou seja 04 de janeiro comecei a trabalhar em um lugar que gostava muito e que continuo gostando a cada dia. Mas além do trabalho este ano promete...pois estou cheia de expectativa de novos conhecimentos e buscas que com certeza só vão agregar e muito a minha vida.

Por isso resolvi que farei os posts do Beleza Ace$$ível aos domingos, assim poderei escrever dicas muito mais bem resenhadas e com mais variedade de assuntos para que vocês comecem a semana com a sacola de dicas bem cheia e rica...e claro que no decorrer da semana, se surgir uma super dica, será aberto uma exceção....afinal de contas as minhas amigas não podem ficar desatualizadas.

Então minhas queridas, ficamos combinadas assim... Daqui a pouquinho vocês vão receber as dicas escolhidas para esta semana.

Beijokas da Sil que adora vocês!!!

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Wildiney e tenho 38 anos, sou Barbeiro(cortes tradicionais, desfiados c/ navalha e barba) e minha esposa cabeleireira(coloração, corte, maquiagem, design de sobrancelha, maquiagem definitiva, depilação egípcia e outros)gostaria de saber se alguém conhece alguém que tenha salão em Milão ou na região da Lombardia que esteja precisando de nossos serviços( temos cidadania italiana já efetuada)temos salão em Maringá-Pr, mas gostaríamos de mudar de ares, e conhecer a terra de nossos antepassados, se alguém souber nos avise pelo e-mail w.s.hairdesigner@hotmail.com, muito obrigado!!
    27 de abril de 2010 16:44

    ResponderExcluir