domingo, 14 de março de 2010

Evento no Brás mostra as tendências para o Frio que chegará às vitrines

Amigas,

Li hoje 14/03/2010 no caderno Revista da Hora do Jornal Agora, que o Outono/Inverno deste ano vai bombar o nosso visual com peças bem trabalhadas e ricas em detalhe.

Confira a seguir a matéria postada na íntegra para você ficar antenada e ainda arrasar nas passarelas da balada, do escritório, da festinha...enfim nas passarelas da vida.

Saias curtas com cinturas bem marcadas, minivestidos, tricôs, alfaiataria, couro, ombreiras, rendas, tachas, pedrarias, estampas de bichos, ankle boots...se você está pensando em ir às compras para preparar o guarda-roupa para o outono que começa no próximo sábado, invista em peças com esses detalhes.

A oitava edição do Coleções Outono/Inverno 2010, promovido pelo Mega Polo Moda, centro atacadista de compras do Brás, na semana passada, confirmou as tendências que vão ganhar as ruas na próxima estação.

Pudemos ver muito do "glam rock", mostrado em tachas, paetês, leggings e couro, uma pitada do grunge, com o xadrez, o preto em uma moda mais metopolitana e o folk urbano, misturando tecidos, texturas e estampas pra compor uma sobreposição despojada e muito confortável. Além disso, a cintura aparece marcada com cintinhos e cintões ou até mesmo mais alta, identificada em saias tipo lápis ou tulipa, resume Reginaldo Fonseca, produtor dos desfiles do Mega Polo Moda e diretor-executivo da Cia. Paulista de Moda.

Segundo ele, a legging será um dos hits da temporada e aparecerá em materiais diversos, como couro, ciré (tecidos tratados com um tipo de cera e cuja textura é parecida com a do couro) e tecidos metalizados. Pois as leggings podem ser combinadas com praticamente tudo. Saias, vestidos curtos, casacos e T-Shirts alongadas.

Pelo jeito amiga, este Outono/Inverno será puro glamour...
Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário