domingo, 14 de março de 2010

Testados e Aprovados - Sacola de Compras


Hello Girls,

Hoje vou abrir a minha sacola de compras para vocês:

Recentemente fiz algumas comprinhas e gostaria de partilhar a minha opinião sobre cada produto com as amigas: leitoras e seguidoras do Beleza Ace$$ível.

1º item da sacola: Eye Liner Gel comprado no Célia makeup - eBay: este delineador é MARA, juro amigas, MARA mesmo, super pigmentado e depois de aplicado ele não borra, nem desmantela com o suor da pele, e ainda super valoriza a sua produção. Digo isso porque tenho um grande problema com os delineadores convencionais, alguns irritam a minha pele, fazendo com que eu fique com os olhos vermelhos e outros derretem e borram, um horror!!! E você ainda pode encontrá-lo em outras cores além do preto. Dêem uma olhadinha no link acima. Custou com o frete R$ 15,00.

2º item da sacola: yellow concealer in a Jar NYX comprado na Nonpareil Boutique: este corretivo então nem se fala, meu item preferido, pois cobre perfeitamente as minhas olheiras que são bem rocheadas...Uso-o todos os dias e o resultado é bem natural. Também encontrado nas demais cores bem utilizadas pelos melhores maquiadores. Custou com o frete R$ 15,00.

3º item da sacola: Lip Smacking Fun Colors NYX também comprado na Nonpareil Boutique: este batom é bem cremoso e tem uma pigmentação super boa, deixando seus lábios hidratados e bem bonitos. Eu comprei o Gardenia e o Lousiana, mas você pode encontá-lo em várias outras cores super lindas também. Fora que é NYX né amiga! E se é NYX agente sabe que é bom...Custou R$ 12,00 com o frete.

4º item da sacola: elf Mineral Eyeshadow Primer, novamente comprado na Nonpareil Boutique: uma super base para sombras que além de fazer sua sombra durar ainda mais, não agride a hidratação natural da sua pálpebra por ser mineral, ou seja totalmente indicado para peles sensíveis, assim como a sua e a minha.  Custou R$ 15,00 já com o frete.

5º item da sacola: Lenços Demaquilantes de Natura Faces, comprado diretamente do catalogo da Natura, muito útil para remover maquiagem do rosto e inclusive das pálpebras, após remover a maquiagem com o lenço demaquilante enxágüe bem o rosto. Custou R$ 7,52 na promoção. preço normal R$ 9,40... vale a pena conferir.

6º e último item da sacola: Pomada Modeladora para Cabelos da linha Advance Tecniques - Avon, uma pomada super boa fazer penteados, modelar as madeixas ou até mesmo baixar os fios mais rebeldes e arrepiados....e o melhor....não deixa o cabelo pesado e nem com aquele aspecto de oleoso. Custou R$ 13,00.

Bom minhas queridas, de cosméticos é tudo que eu tenho por hoje, mas confira no próximo post dicas de moda para a estação Outono-Inverno 2010.

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário